Já comprei os meus Louboutin


A minha família é recheada de princesas, todas elas muito bonitas e elegantes. Uma das princesas  vai casar, todos estamos na azáfama dos últimos preparativos. Vai ser uma festa!


O  vestido foi a minha primeira preocupação e ontem  comprei os meus Louboutin J

Agora só me faltam as meias de seda e logo-logo tudo fica pronto para o dia 9, sim é de hoje a um mês, estejam atentos às revistas de jet set

Manuela
P.S.: A parte da princesas bonitas é absolutamente real... ...quanto ao resto... ... é evidente que estou a brincar JJJ!


no FB está aqui

3 comentários:

  1. Manuela, um grande bem haja pelo seu sentido de humor e boa disposição. Continue que, tenho a certeza, seguidores não lhe irão faltar ;)
    Grande beijinho

    P.S. Mas louboutin bonitos mesmo são estes: https://www.google.pt/search?q=louboutin+pigalle+120&espv=2&es_sm=91&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=PpJsU5D7E5Cb1AXd_oDYBg&ved=0CDQQsAQ&biw=1436&bih=664&dpr=2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su
      Que bom receber o seu comentário (eu sabia que me iria dar n sugestões requintadas... só que eu já comprei este ontem eh eh eh)
      Espero não só que siga o blog e a página no FB, como a divulgue junte dos seus amigos e conhecidos
      Um beijinho grande
      Manuela

      Eliminar

O seu comentário é muito importante :)
Identifique-se sempre, por favor.
Muito Obrigada :)
Manuela (L de linfa)