Palavras soltas


Talvez porque o regresso às aulas está no início tenho-me lembrado mais intensamente da Francisca.

A conversa com o Juan intensificou-me esse pensamento...

O Juan, doente de linfedema primário, relatava-me um pouco a sua história  e o seu percurso desde bébé. Dizia ele que um dos períodos negros da sua doença foi quando lhe chamavam de tudo, até de pernas de elefante!!

À Francisca desenharam elefantes nas paredes do recreio, com o seu nome...

O Juan, passados alguns anos, encontrou o seu caminho e é uma pessoa feliz.

Neste regresso às aulas os meus votos que todas as Franciscas tenham o maior sucesso (que todos sejamos Juans)JJ.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é muito importante :)
Identifique-se sempre, por favor.
Muito Obrigada :)
Manuela (L de linfa)